twitter



entrei na igreja universal tinha 8 anos de idade, mas sempre fui por que era obrigado pelos meus pais.
na igreja conheci a ebi escolhinha bíblica infantil, la aprendi muitas coisa, conheci muitas pessoas, principalmente esse tios ai da foto acima, eles foram muito importante pra mim, apesar de hoje muitos nem estarem na igreja e nem firme com JESUS, mas eles me ajudaram muito naquela época.
O trabalho da ebi é muito importante hoje depois de tudo que vivi vejo o quanto devemos ensina as crianças a buscarem a DEUS, por que elas são o futuro da obra de DEUS.
La na ebi eu fiz uma grande amizade que tenho ate hoje, esse grande amigo que sempre posso conta o Emanuel, ele sempre foi uma grande amigo, alias é como se ele fosse meu irmão mais velho, alguém que ta ali pra eu pode conversa e me ajudou muito, são 13 anos de amizade que na próxima postagem conterei melhor.
então ate meus 12 anos fiquei na ebi e indo na igreja mas ainda sim nada de querer algo com DEUS.
Me recordo que na escola eu aprontava muito em casa também nem queria sabe de ser um bom filho, quando eu era criança tinha sonhos diferentes que tenho hoje, nunca imaginei que seria pastor, nem tinha vontade de fazer a obra de DEUS eu acha que aquilo não era pra mim , mas pra você como são as coisas , quando DEUS escolhe já era!! talvez muitas pessoa ficam relutando contra a vontade de DEUS mas , a verdade que não tem como escapa Dela. o segredo e obedece e deixa ser guiado pela vontade do criador e na hora certa Ele te abençoara.
Eu lembro que eu comecei a gosta de ir pra ebi por que la agente ficava curtindo com cara da tia( como as crianças chamam as educadoras da ebi) mas ai agente aprendia tantas coisa eu comecei a prender tanto sobre as coisa da bíblia que era muito elogiado pelas tias eu gostava de fazer umas tarefas que elas passavam, respondia tudo que elas perguntavam rss eu ate me achava muito, fica todo todo por que sabia de tudo prestava as vezes muita atenção somente pra quando elas perguntassem alguma coisa eu respondesse certo, era tipo uma disputa muito grande, mas o melhor era quando tinha a hora que liberava paras brincadeiras , nossa como era bacana agente inventava de tudo , sabe ne criança gosta de bagunça rss ..... continua

1 comentários:

  1. Oi pastor muito bacana o sr ter saido da ebi, sou tia e amo esse trabalho, gostei muito do blog do sr, também estou montando um blog e goataria de compartilha-lo com o sr, entre, siga e deixe seus comentarios e sugestões(se quiser é claro), o link do meu blog é

    wwwminimosdetalhes.blogspot.com

    Espero que goste.

    Permenecendo na fé,
    Hellen Dayane

Postar um comentário