twitter



Quero conta minha historia pra todo que visitam meu blog.
Sou nascido em Maceió Alagos, mas nunca conheci la apenas nasci, sai de la muito novo fui mora no pará onde minha mãe nasceu.
Não me recordo muito bem onde era nem sei qual nome do bairro mas sei que foi na capital Belém mas também meu não fico muito tempo la não, foi logo embora pra Maranhão.
Meus pais nessa época não conheciam a DEUS mas , tiveram muitas experiências com ELE.
Eu fiquei muito doente tinha bronquite, asma, sabe ne quando a pessoa não é de DEUS tem vários problemas mas minha mãe me levou em uma igreja e evangélica e la fui curado desses problemas , mas como ela não permaneceu firme com DEUS foi somente busca a cura então isso aconteceu com todos os meus irmão todos sofreram de varias doenças.
Eu tenho 5 irmãos, RENDERSON,RAYANE,RAYCK,AMANDA E RAISSA rss maioria com R, e isso e coisa de pai geralmente quer que todos combinem rss mas eu acho legal, alias eu não falei mas eu sou mais velhor, eu e renderson nascemos em maceio, rayane e rayck no maranhão e amanda e raissa no distrito federal, 2 em cada lugar ne rss.
Minha família sempre foi marca por grandes problemas, meu pai um homem muito trabalhador na vida mas , nunca sai do lugar.Ele ate teve vários comércios mas devido a inveja e o mal trabalhando na vida dele veio a perde tudo.
No Maranhão ele tinha um excelente comercio e do nada veio em mente de vende tudo e ir embora dali por que achava que tinha que sai dali pra vida melhora, mas sabe ne não e o luga mas sim a pessoa mas , ele entao decidiu vender tudo e ir embora pra distrito federal.
Ate então nunca tínhamos pisado os pés em uma igreja universal do reino de Deus, minha disse que eu já tinha ido com ela uma vez no Maranhão mas eu não me recordava, mas la em Brasília lembro o dia que pisei pela primeira vez e assistir uma reunião com minha mãe, eu tinha apenas 8 anos de idade mas me lembro de tudo que aconteceu naquela reunião.....continua

0 comentários:

Postar um comentário